segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prazer, meu nome é Carolina.

Oi, eu sou a Carolina, tenho 25 anos, peso 111,00 kg e sofro de compulsão alimentar.

Como tudo isso aconteceu? Não sei ao certo, mas já cheguei ao ponto de comer 3 pizzas inteiras de uma vez, hoje tenho isso um pouco mais controlado.

Penso em comida 24 horas por dia, sonho com ela, e quando estou comendo já fico pensando no que posso comer depois, enquanto estou escrevendo este post, estou pensando em comida.

Agora a 5 anos de completar 30 anos, resolvi buscar ajuda, médicos, remédios, terapias sem fim, e posso dizer uma coisa? VOU CONSEGUIR.

Em decorrência da compulsão alimentar e do excesso de peso, desenvolvi uma auto estima quase nula, não me olho no espelho e me acho a pior pessoa da face da terra. Não quero confete, quero apenas contar um pouco da minha história.

Pq resolvi falar tudo isso? Pq na terapia aprendi que temos que desabafar para poder nos aceitar, e é isso que eu estou fazendo, olhando um pouco pra dentro de mim e encarando a minha realidade.

Mas acima de tudo eu sou feliz! E tenho plena certeza que isso é apenas uma fase que dura muito tempo mas está prestes a terminar!

Beijos

6 comentários:

Roberta disse...

"Quando a gente deseja muito algo, o universo todo conspira a nosso favor."

Acredito muito nisso. Com força de vontade e a ajuda da terapia que vc está fazendo, pode ter certeza que esse período está mesmo com os dias contados.

boa sorte!
e linda semana!

beijo

Carolina disse...

Força aí, menina! E boa sorte!
:*

priscilla disse...

adorei ver tanta motivação! boa sorte, sempre.

e não é vc q só pensa em comida. eu sofro bastante com isso.
vou dormir já pensando no café da manhã do dia seguinte..

BESO!
e não desista :)

Fernanda disse...

Nega
me vi em algumas coisas que vc escreveu mas em mim ainda falta pelo menos metade da tua perseverança. toda semana começo de dieta o problema é que nao termino a semana de dieta.
Mas to procurando ajuda médica!! to tomando fluoxetina pra dar uma segurada na onda pq nao é facil!!!
Parabens pela tua perseverança. E não desista por nada. caia mas levante rapido e continue a sua caminhada!
beijos!!!

ps. hoje é meu dia. dia do índio me de os parabens
ahahahha

Micha Descontrolada disse...

se abrir é um grande passo...
e vc vai conseguir, como disse em letras garrafais, pq vc quer....

sucesso!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alicinha disse...

Bem que vc faz, fale mesmo, que quando a gente fala, os planos ganham mais força!
"Reflete antes de dares a tua palavra e, se a empenhares, cumpre-a"