quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu não morri...

A dieta nem me matou e eu nem emagreci, pra falar a verdade não consegui continuar no segundo dia... Dietas muito pobres em carboidrato sempre ferram comigo, me deixando extremamente mal humorada e com dor de cabeça... Resolvi voltar aos hábitos alimentares gordos de sempre, mas hoje fui ao endocrinologista, ele me passou alguns exames e vamos ver...

To aqui pra falar de uma coisa que eu AMO: DIRIGIR MOTO.

Sei que muita gente não vai concordar comigo, dizer que é perigoso, que mata e etc, mas eu amo moto, amo de paixão mesmo... Amo tanto que nem carta de carro tenho, apenas a de moto.

A liberdade que a moto te dá de dirigir, de não enfrentar transito, de vc sempre chegar rápido nos lugares, e a delícia que é viajar  com ela? Pegar a rodovia, torcer o acelerador e ir fundo???

Acho que não existe sensação maior de liberdade do que essa...Eu tenho uma motinho, que se Deus quiser no ano que vem vai se transformar em um MOTÃO e ai sim, poderei viajar para todos os lugares que eu quiser sem me preocupar com nada e ir sossegada.

Hoje o post é curto, só pra dizer que estou viva, não esqueci do post anterior onde eu perguntei se era possível alguém mudar por amor, logo mais posto a respeito!

Beijos

3 comentários:

Roberta disse...

"Apareceu a margarida..." rs.


Eu sou uma das que tem pavor de moto mas sou obrigada a concordar que a sensação de liberdade que ela proporciona a quem é apaixonado por moto certamente compensa os riscos q ela oferece. Conheço "n" pessoas que, apesar dos tombos, não troca a motoca num carrinho de jeito nenhum!

beijão!

Camille disse...

Oi Carolina, eu fui na endocrinologista sexta-feira, e também me passou vários exames. Eu também tinha vários ataques de compulsão, tanto que em menos de 2 anos engordei 30kg. ;/ Tudo de bom pra você e espero que sua dieta dê certo! bjs.

Fernanda Ramalho disse...

Nunca subi numa moto e morro de medo. sou tua fã, pela coragem que tu tem!!!!