segunda-feira, 7 de junho de 2010

Domingo...

Ontem estava eu assistindo o Fantástico, e vi aquele quadro "Pacato Cidadão" onde um dos caras do Casseta e Planeta (não me lembro o nome, pq acho o programa um lixo) viaja para alguns países como Afeganistão, Uzbequistão, Casaquistão, Quirguistão e etc, e simplismente tira sarro da cara dos pobres coitados que não entendem uma vírgula do que ele fala...

Será que eu sou a única pessoa que achou isso de extremo mal gosto???

Ontem ele filmando as pessoas e dizendo que um era traficante de maconha e a outra era a tia do pó (cocaína)?

Onde foi parar o respeito pelas pessoas? E como a Rede Globo tem coragem de exibir uma coisa dessas???

Vcs podem falar: ahhhh mas é humor, ele é um humorista....

E eu digo: Zoa a mae dele pra ver se ele vai dar risada...

Beijos!

Nenhum comentário: