quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De volta...

Finalmente voltei, confesso que ensaiei essa volta inúmeras vezes e agora que estou digamos um pouco mais "desocupada" consigo um tempo para me dedicar á este espaço.

Saí do meu emprego, na verdade me tiraram, conseguiram o que queriam, mas posso dizer uma coisa, não houve felicidade maior na minha vida de ter saído de lá, pq agora de fora percebo o quanto sofri sem valer a pena e o quanto eu deveria ter saido de lá faz tempo.

Quero colocar todas as visitas em dia!

E sem esquecer que meu plano de emagrecimento não foi abortado não, ontem conversei com o professor da academia, e disse que quero um mega treino, expliquei todos os meus objetivos, e hoje começo a entrar na linha.

Oq comi hoje?

(09:00) Café da Manhã: 3 panquecas com mel (sei que não devia, mas elas acabaram eu juro!)

(13:00) Almoço: 2 col de sopa de arroz, meia concha de feijão, 3 pedaços de lagarto ao molho madeira, uma porção de couve flor e tomate e suco de limão.

(16:25) Café da Tarde: um pote de banana cortada em rodelas com mel.

(19:00) Jantar: 1 lanche de pão preto integral com 1 fatia de mussarela, 1 fatia de presunto e requeijão.

(23:00) Ceia: 1 chambinho

Kilos: 108,00

Não pretendo fazer nenhuma mudança radical no meu cardápio, quero emagrecer com saúde, reduzindo a quantidade de comida ingerida durante todos os dias.

Espero que dê certo, estou confiante!

3 comentários:

Carolina disse...

Carooooooool! Vim embora pra MG de novo e não te vi :(
Bom saber que você está bem!
Beijo e não suma

Fernanda Ramalho disse...

Não desista de vc, diminua gradativamente... substitua os alimentos mais caloricos pelos ligths!
to quase phd em dieta kkkkk

boa sorte ;*

Opinião de mãe disse...

Estou iniciando um regime também. Perder peso é uma questão de persistência, foco. É difícil, mas vamos conseguir!