terça-feira, 16 de março de 2010

O começo do começo...

Hahahahaha, acho que já perdi as contas de quantas vezes pensei e realmente comecei um blog.

Depois do meu extinto "Não sei, só sei que foi assim" que durou mais de 3 anos, nunca mais consegui levar a sério um.

Ontem na academia me peguei pensando em começar mais uma vez um blog, o motivo? Preciso emagrecer, tá eu sei que existem zilhões de pessoas com blogs com o mesmo propósito, mas não pensem vocês que meu intuito é ficar famosinha e pá, eu quero apenas um canto, onde eu possa escrever o que eu penso, sobre as coisas que gosto e não gosto, pra daqui alguns anos, poder ler tudo de novo, e imaginar como fui tão estúpida ou inteligente!

O título do blog? Esse ano faço 26 anos, e de uns 10 anos pra cá, engordei demais, o meu é chegar aos 30 com o corpo que eu tinha aos 15. Impossível? Muitos podem achar, mas eu acredito que posso conseguir!

Não pensem que esse blog vai ser um diarinha, do que comi, ou de quantas graminhas perdi, aqui vou falar sobre muitas coisas, e pretendo fazer tudo da maneira mais leve e divertida possível!

Portando, quem quiser, pode chegar que a casa tá aberta e eu to doida de vontade de começar a falar!

Beijos

2 comentários:

priscilla disse...

aeeeeeeee

seja bem-vinda, mon amour :)
promessa é dívida, hein? também farei de td p. levar o meu blog adiante, como nos velhos e bons tempos.

adorarei passar por aqui (todos os dias?) e constatar q terão novidades boas.

besobesobeso
seja feliz!

Fernanda disse...

vi e lembrei de ti
http://www.meuemagrecimento.net/ e ve se sossega nesse blog viu

bjo sua macaca
www.brindoavida.com.br