quarta-feira, 17 de março de 2010

Somidex, eu te amo...

Na noite retrasada acordei as 03:00 hrs da manhã e simplismente não consegui dormir mais. Tudo isso pq tem uma motoserra que dorme do meu lado todos os dias.... E não me deixa em paz! Fiquei acordada a madrugada toda, depois ainda trabalhei o dia inteiro e ainda tive que aguentar comentários do tipo "pq vc está irritada?".

Juro por deus que se o porte de arma fosse liberado no Brasil eu seria uma pessoa que definitivamente não poderia ter tão privilégio. haha

Ai ontem depois de trabalhar o dia todo, mesmo tendo acordado as 3 da manha e depois ter ido pra academia, resolvi passar na farmácia, pq ou eu comprava alguma coisa que me capotasse ou eu pediria o divórcio, comprei esse tal de Somidex.

Não levei muito a sério a promessa dele não, mas tomei e não é que funcionou??? Tive uma noite plena e feliz de sono sem interrupção alguma!

Se tem uma coisa que irrita profundamente e me deixa completamente descontrolada é não dormir direito. Eu já durmo pouco, sou super sistematica pra dormir, cheia de frescuras, se eu não conseguir dormir o poquinho que meu sono pede, eu encarno a pomba gira e fico completamente doida.

Espero que o Somidex me acompanhe por mto e mto tempo!

2 comentários:

priscilla disse...

esse eu nao conhecia! vou buscar mais informacoes :)

besobeso

Alicinha disse...

e não tem efeitos colaterais, nem risco de causar dependência?