quinta-feira, 18 de março de 2010

Maria sem vergonha...

Tava lendo aqui o primeiro post, onde diz que o meu intuito ao criar esse blog era para que eu pudesse ter um incentivo maior no meu processo de emagrecimento não é mesmo? E sabe o que é melhor? Parece que a cada dia que passa eu como mais, e mais, e mais.

Eu sou uma sem vergonha do cacete pq eu prometo, imagino, crio, falo e mesmo assim não consigo colocar em prática, agora não me perguntem o pq, pq simplismente não sei.

Acho que falta dentro de mim uma enorme força de vontade e principalmente determinação, onde eu coloque na cabeça que PRECISO emagrecer, que além se ser ruim estéticamente, digamos que minha saude está começando a dar uns gritos.

Quando estou na academia, subo na esteira super empolgada e começo a andar, mas dali 15 minutos meu pé começa a doer e já desisto.

Quando será que tudo isso vai mudar dentro de mim? Quando será que eu realmente cairei na real e perceberei a real necessidade de levar isso a diante???

Tenho medo de não conseguir, medo de me decepcionar novamente, e ficar assim pro resto da vida, por mais que eu seja totalmente insatisfeita não consigo ter força para mudar.

Não pensem vcs que fico todos os dias reclamando em relação á esse assunto, não coloco pra fora, talvez esse aqui seja o unico lugar que estou externando os pensamentos, mas isso se reverte pra dentro de mim em uma tristeza sem tamanho, e uma auto estima que não existe.

3 comentários:

priscilla disse...

nem fala!
neste ano fiz um exame de sangue e caí do cavalo quando vi q o meu colesterol tava alto.
daí tive q adaptar toda a minha alimentação em prol da qualidade de vida. fiquei com medo de bater as botas por culpa minha (ou da minha boca nervosa).
depois de 1 mês controlando a gordura saturada, açucar e coisas deliciosas, perdi 3kg. eu to mega feliz, claro. ainda mais pq as roupas estão caindo melhor. :)

é só uma questão de priorizar as prioridades. (e acreditar em si, sempre).

beijo!
e eu sei q vc tem força p. não desistir.

Roberta disse...

Ahhh gente!
Mais uma pra andar de mão dada comigo é?! Nos últimos tempos também tenho desconhecido palavras como disciplina e força de vontade. Aí a vida perde até um pouquinho a graça...

entendo você.
Sorte pra gente!

beeeeijão!

Alicinha disse...

Acho que é normal, eu sou magra, e tenho que me exercitar levo uma vida mega sedentária, e tenho colesterol alto.Mas sempre adio sabe, esse dia da tomada de atitude literalmente custa a chegar.