segunda-feira, 22 de março de 2010

1.555 dias

Hoje, fazendo contas mirabolantes, descobri que faltam 1.555 dias para eu chegar nos 30 anos.

A principio parece que vai demorar muito, mas como essa vida anda tão louca, e os dias passam na velocidade da luz, parece que eu vou piscar e quando abrir os olhos estarei com 30 anos.

Tenho 1.555 dias para emagrecer e chegar ao corpo que eu considero no mínimo um pouco aceitável, que com certeza não é o que eu tenho hoje.

Ontem estava assistindo ao "Tudo é possível", disse no meu perfil que gosto de programas bregas. E vi uma senhorinha de 67 anos que é fisiculturista e começou com 48 anos a treinar. Não quero chegar a ser fisiculturista, mas se vcs vissem o corpo da mulher com 67 anos vcs se rasgariam de inveja e gostariam de ser iguais á ela.

Acho que nunca é tarde para começar, qualquer que seja o seu plano, sonho ou meta, desde que vc acredite que vai conseguir, e corra atrás disso sem desanimar. Mesmo que todo mundo esteja contra não podemos desistir.

E tenho 1.555 dias para juntar R$1.555,00, eu sei que é pouco, mas se eu conseguir me policiar e poupar R$ 1,00 por dia, acredito que também darei um grande passo em relação á minha vida financeira!

4 comentários:

Fernanda disse...

como eu nao tenho muito cu pra academia o meu comprometimento inicial com a extinção do meu bucho, é fazer o EA active, todos os dias, o desafio inicial é de 30 dias. Eu quero sobreviver e perder esse pneu de caminhão que nao me pertence. boa sorte pra nóóós!!!!!

bjo
fer
www.brindoavida.com.br

priscilla disse...

eee!
assim que se fala :)

tudo é possível, mesmo. basta querer (isto é: não inventar sempre uma desculpa) e ir atrás.

é noise!
muita força p. ti, bolbol.

beijo

Alicinha disse...

Ai, pq é tão dificil dar o primeiro passo?

Roberta disse...

Ops! lendo seu post, chego a conclusão que tenho menos tempo que você para realizar objetivo antes da chegada dos 30. Algo como 854 dias... (neurada! neurada! rs).

Adorei o post!
Sorte pra vc mocinha!

beeijão!