quarta-feira, 24 de março de 2010

Bora dar uma espiadinha?

Como não poderia deixar de ser diferente, sou MEGA fã de BBB, e não tenho vergonha de dizer, acho que é um laboratório enorme sobre o comportamento do ser humano.

Sou daquelas que assistem, leêm blogs e o site do bbb o dia todo, mas não sou daquelas que vota, até pq tenho coisa mais interessante para fazer.

Fazendo um apanhado desses 10 anos de bbb não tenho dúvidas ao dizer que esta é a melhor edição, o jogo muito mais elaborado e surpreendente, e o resultado dos paredões completamente desconcertantes.

É nessas horas que vemos como a cabeça do povo brasileiro mudou, antigamente,  eram sempre os "pobrinhos" ou os "coitadinhos" que ganhavam o bbb, depois da vitória do Dhomini (agora não sei em qual edição) a coisa começou a tomar um corpo diferente, ele não era o coitado, ele dizia tudo o que pensava, e povo colocava ele em todos os paredões achando que ele era o mala sem alça e ele sempre voltava, nunca vou me esquecer de uma frase que ele disse naquela edição "Vcs podem me colocar quantas vezes quiserem no paredão, eu sempre vou voltar", tanto voltou que ganhou aquele programa, depois o outro foi o Alemão, caçou briga com quase todo mundo da casa, quase saiu no tapa com alguns, pegou uma e disse que gostava da outra, e mesmo assim ganhou o programa.

Depois veio o Max, um cara na dele, não dava uma de coitado, era jogador declarado (como se todo mundo não fosse né? *ironia*), e quando todo mundo achou que a Priscila ia ganhar pq tinha uma história de vida triste, ele virou o jogo e ganhou.

Agora temos um personagem que já é conhecido da gente, o Dourado, o cara participou de um bbb, fez e aconteceu, combinou votos, e saiu com um indice de rejeição gigantesco, teve a oportunidade de voltar, não foi bem visto, todos estavam contra, escapou de vários paredões por acontecimentos dentro do jogo, sempre foi verdadeiro, falou oq pensava, não combinou votos e nem ficou de sorrisinhos com ninguém, e é impressionante o quanto ele está perto da final, e perto de realmente ganhar esse programa.

Ele é homofóbico? Eu não acho.
Ele bate em mulher? Eu não acho.
Ele é falso? Eu não acho.

E parece que muita gente tb não acha, pq tenho certeza que nesse paredão Lia x Anamara a torcida do Dourado ajudou muito a virar o jogo, pq a maioria das enquetes apontavam a Lia como eliminada com uma rejeição um pouco alta.

Parece que já tem um ganhador definido, e sinceramente me dou por satisfeita.

Não acredito que o mundo seja feito de pessoas boazinhas que ficam chorando pobreza e fazendo a "vizinhança da boa camaradagem" como o Dicesar fala, e seja lá qual for o significado dessa frase, pq pra mim ela não tem sentido nenhum.

As pessoas são espertas, e sei que vai ter gente que vai dizer "mas eu não sou assim", e eu apenas digo, "tá bom, vou te colocar dentro de uma casa por 3 meses, valendo R$ 1.500.000,00 de reais e vamos ver se vc não fica".

Quer realmente conhecer uma pessoa? Dê poder á ela.

Dourado, minha torcida é sua.

1.553 dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas naaada supera o beijo da anamara no Bial... me explica oq eu foi aquilo!??!?!

Já guardou seu 1 real hoje???

Beeeeijo...dani

Roberta disse...

"Quer realmente conhecer uma pessoa? Dê poder a ela."

Mais pura verdade!

só torcer para o Dourado é que, pra mim, não rola. acho que continuo fazendo parte da torcida dos bonzinhos. desde que o Michel saiu, tô nem aí pra BBB mais.

beijo!

priscilla disse...

não é que eu odeie. mas sei lá, simplesmente não faço questão de assistir.

confesso que acompanhei quase que 100% a primeira 'casa dos artistas' e agora o 'solitários'.
:)

o problema master é q não consigo me adequar aos horários da tv. não tenho saco p. isso.

mas detesto as pessoas meio intelectuais, meio de esquerda que pagam de cults e dizem odiar esse tipo de programa. sei não, viu? duvide dessa gente.

beeeijo