quarta-feira, 7 de abril de 2010

Maluquinho...

Eu moro BEM longe do centro da cidade, pra chegar ao meu trabalho demoro cerca de 30/40 minutos dirigindo uma moto, e todos os dias quando desço uma certa rua que é o meu caminho, me deparo com um maluco, que fica sentando TODOS OS DIAS, no mesmo horário, na frente de uma casa, de bermuda e camiseta e um lençol, todos sujo e com o cabelo desgrenhado, sorrindo e a toa e falando sozinho.

O mais engraçado de tudo é que ele só aparece de manhã, se vc passar lá de tarde ou de noite ele não vai estar, e de final de semana então? Nem tente, pq ele não vai estar lá.

Agora eu me pergunto todos os dias, pq esse cara sorri tanto??? Por ele ser um morador de rua será que ele é realmente feliz? Ou ele vive numa realidade tão louca, criada por bebidas, drogas e a vida na rua que ele acha motivos para sorrir???

É impressionante como aqui na minha cidade tem tanto morador de rua, e tanto maluco por ai, cada lugar tem o seu morador específico, tem o cara do grito, o cara do relógio (que deus o tenha, ele ficava com 6 relógios no braço, e cada pessoa que passava ele perguntava "quer saber q hrs são?"), o vai toma no cu (ficava gritando vai toma no cu o dia inteiro, acho que morreu tb, pq sumiu).

Sempre prestei muita atenção nesses moradores de rua, embora muitas pessoas passem até por cima e não percebam que os caras estão por ali, eu fico intrigada em saber qual é o tipo de realidade que eles vivem, oq eles pensam, e pq chegaram a esse ponto da vida, mas acho que é meio impossível descobrir, pq eles nunca falam nada com nada.

Já tentei conversar com dois deles, mas um só ganhei vai toma no cu e o outro disse que eu era um alienígena e começou a gritar.

Vai entender....

Beijos!

3 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Aqui onde vivo tem apenas dois moradores de rua e tambem são surtados, um fala que a vingança da alemanha logo virá e o outro so grita ah ah ahhhhhh.

deve ser disturibio mental mesmo drogas acredito que nao pois vivem dependendo da caridade alheia e ainda nao ouvi dizer que traficante faz caridade.

Obrigada pela visita e pelo comentario em meu blog.

Gostei do seu blog voltarei mais vezes.

bjos

Micha Descontrolada disse...

aqui no bairro tem um q é bonzinho, fica andando pra lá e pra ca o dia inteiro...dizem q a família dele tem dinheiro. de vez em qdo ele aparece limpo, com roupas limpas e cabelos cortados. ele sempre vai ao salão q frequento, a dona disse q ele vai todo dia pedir café e papel para escrever. depois deixa o papel lá para ela analisar. ele es\reve bem e faz uns desenhos tb..usa vocabulário rebuscado, mas palavras soltas, desconexas..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

priscilla disse...

também fico intrigada com essas figuras folclóricas, aqui perto de casa existem vários mendigos loucos e nóias. é um celeiro de variedades :)

acho q viver fora da realidade comum é uma forma de ficar anestesiado de tudo isso, né?

queria fazer um documentário catalogando todos eles.. quem sabe um dia?

beijo beijo!