terça-feira, 6 de abril de 2010

Indignação....

Estou escrevendo esse post, pq sinceramente estou PUTA DA VIDA....

Acho impressionante como hoje em dia o cliente não tem mais importância nenhuma, seja para qualquer estabelecimento...

Tinha uma consulta agendada hoje pela manhã, no meu convênio médico, que eu pago religiosamente TODOS OS MESES, cheguei no local da consulta, com 15 minutos de antecedência, me identifiquei e pediram que eu aguardasse, PASSADOS 45 minutos que eu estava esperando, sem satisfação alguma por parte da atendente, fui perguntar se demoraria muito a ser chamada, visto que minha consulta estava agendada, e já havia se passado muito tempo... A mesma disse que a médica estava na sala com um paciente, que havia outro na minha frente, e que iria demorar. Perguntei se as consultas não eram agendadas, ela disse que sim, mas que a médica atrasou...

Agora eu pergunto a vocês, qual deveria ter sido a OBRIGAÇÃO dela quando me atendeu? Me informar que a médica estava atrasada, e perguntar se eu gostaria de esperar ou remarcar a consulta, que eu estava há 3 meses esperando por ela...

Eu disse que não iria esperar mais tempo e que gostaria de cancelar a minha consulta, ela respondeu um simples e sonoro TUDO BEM. Ela nem SE MOVEU para desfazer a minha insatisfação. Saí de lá e fui direto ao serviço de atendimento ao cliente, cheguei lá e a pessoa responsável por registrar ocorrências não se encontrava, e voltaria dentro de 2 horas.

Além de não ser atendida, ser maltratada, e ainda PAGAR POR TUDO ISSO, não pude nem registrar a minha reclamação, o que eu vou fazer neste momento na Ouvidoria do meu plano de saúde.

E o que mais me deixa puta não é isso, é ver aquele lugar lotado, e todas aquelas pessoas sendo feitas de idiotas e ninguém, absolutamente NINGUÉM levanta a bunda da cadeira pra saber quando será atendido. Faço um tratamento no HC e sei quando tenho que ir lá, que perco a manhã inteira pq nunca sei que hrs serei atendida, mas isso a gente já sabe antes de entrar. E não agenda uma consulta pra 3 meses depois, num hospital particular, convênio médico, com horário marcado e fica esperando 45 minutos que nem uma imbecil.

É por isso que o mundo tá do jeito que tá, pq as empresas acham que nosso dinheiro é lixo, e se sentem tão soberanas e absolutas que fazem o que querem, e o pior de tudo é que ninguém abre a boca pra falar nada.

Deixa eu ir ligar na ouvidoria do SUSfrancisco, e tenho que ligar na NET tb, outra que só enrola e não resolve meu problema.

2 comentários:

Diário Virtual disse...

Oi guria, nossa que tri o teu blog! Adoro blogs diarinho!

Pois bem, hoje em dia realmente... cliente, paciente, consumidor tá tudo no mesmo saco de lixo e ninguém da bola e nem atende direito! Infelizmente é assim, tanto que o PROCON não sabe mais o que fazer com tanto processos. Em se tratando de plano de saude, tu deveria ligar e registrar o fato, porque isso é um absurdo.

Adorei o teu comentário lá no blog, obrigada pelas tuas palavras naquele momento. Adorei.

bjo grande e boa semana!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Entendo perfeitamente a sua dor!

Se for contar as dores de cabeça com as empresas... Só indo mesmo ao Procon... E não estressando quando o prejuízo for pouco.

Beijos