segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que me cansa...

Dei uma sumida né? Mas é pq estou sem pc em casa, por isso fiquei sem atualizar no final de semana.

Hoje vou falar sobre coisas que me cansam, eu sou uma pessoa que cansa muito rápido, até pq paciência não é uma das minhas virtudes.

Mas o que REALMENTE me cansa é gente tomando conta da minha vida, o gente que quer mandar mais do que pode... Isso me cansa de uma tal maneira, e me tira a paciência completamente. Eu sou uma pessoa muito fácil de se conviver, aceito bem as regras e respeito demais as pessoas, mas não queira mandar em mim se isso não lhe compete, ou não queira satisfações minhas se eu não te devo nada.

Fico uma arara, uma onça ou qualquer nome que vcs queiram me chamar. Acho que me cansa mais gente querendo satisfações sendo que eu não devo nenhuma, e eu acho que tenho imã pra isso, pq qualquer lugar que eu frequento, ou qualquer grupo de pessoas que convivo acontece isso comigo, acontece com vcs tb???

Quando a pessoa vem querer satisfações tenho vontade de encher o peito e dizer: VÁ PRA CASA DO CARALHO QUE EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES!!!!!. Mas diante da situação que eu vivo eu tenho que respirar fundo, engolir e ainda sorrir, pq senão estou sendo mal educada!

Beijos!

2 comentários:

Karina Pache disse...

Oi CArol, somos 2 então. Detesto que cuidem da minha vida, que fiquem palpitando onde sequer foram solicitadas. Tenho zero de paciencia.
Sobre o seriado meu marido comprou no site do Submarino, numa mega promoção por sinal.
Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21505185/box:+dvd+gilmore+girls+-+a+colecao+completa+-+42+dvds

Beijos ótima semana

priscilla disse...

ah, também adoro que façam isso.
na última vez q isso aconteceu eu falei toda sorridente:
"de quem é a minha vida?". e a pessoa fez um biquinho de nojo e deu as costas. HAHAHAHA

paciência é a palavra, infelizmente.

BEIJO