quarta-feira, 31 de março de 2010

Maktub...


 
Acredito que esse seja o assunto de todos os blogs e site hoje, a final do BBB 10.

Como postei anteriormente aqui, torcia MESMO para o Dourado, confesso que assistindo a final me deu até frio na barriga de nervoso com medo que ele não ganhasse. Sou viciada em BBB, mas sou daquelas pessoas que não perde tempo votando, pq tenho mais o que fazer.

A trajetoria do Dourado foi fenomenal, desde a entrada dele até o dia de ontem, ele mesmo não acreditava em sua própria capacidade, e o pessoal da casa tava crente que o público não queria ver um ex-BBB entre eles de novo.

Ai sim, eles foram surpreendidos novamente...

Esse resultado serviu para mostrar a Dourado, que Deus existe, e ele sempre nos dá uma  segunda chance, cabe a nós aproveitá-la.



***Ai se eu pudesse ganhar R$ 1.500.000,00 de reais. (acho que a quantidade de zero está certa né? haha)

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

tb torci pra ele desde o começo...
e tb fiquei nervosa, meu marido ria mto de mim. subi na cama e pulei pra comemorar, parecia até q ia ganhar uma porcentagem desse milhão e meio...

amei seu blog...
vou te add,

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fernanda disse...

eu tbm torci por ele.
ele é um papel de embrulhar prego de tão grosso que é ao mesmo tempo a gente ve que ele tem um bom coração.

Alicinha disse...

Nossa com 1 milhão e meio acho que eu pirava o cabeção hahuahahahah!
Ai gente não sei nem por onde começaria kkkkk
bjs