segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pensamentos...

Nossa, fiquei um tempinho sumida daqui hein??? É que na verdade estava sem muita idéia do que postar, não quero transformar isso aqui em um "diarinho" contando sobre minha vida (não tenho nada contra a blogs assim, é apenas uma opção minha), gosto de falar sobre coisas que eu penso, ou situações da minha vida que eu acho que merecem comentários.

Oq fazer quando nossa cabeça insiste em pensar uma pessoa que deveríamos deixar pra trás? Como fazer com que o pensamento se desvie a cada momento que "cai em tentação"???

Sou uma pessoa que remoe muito as coisas, se algo acontece comigo eu SEMPRE vou lembrar disso, seja coisa boa ou ruim, o meu cérebro vive me pregando peças e insistindo e reviver alguns pensamentos que deveriam ficar esquecidos beeeeeeeeeeem lá no fundo.

E isso tudo me atrapalha, pq quando menos espero estou com isso na cabeça, matutando, tentando buscar alternativas, porquês ou soluções, ou até de quem seria a culpa, quando na verdade a única coisa que eu tenho que fazer é ESQUECER.

É tão ruim quando não temos total controle sobre os nossos sentimentos né?? Eu confesso que adoro ter o controle da situação, adora decidir os próximos passos, e saber exatamente o que vai acontecer depois, quando me encontro em uma situação dessas fico completamente perdida, pq não consigo controlar meu próprio cérebro para que não fique perdendo tempo com coisas que não valem a pena!

E com vcs, acontece isso também???

Beijos

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

é mto ruim mesmo, essa sensação de não ter controle sobre as coisas, sentimentos..
mas relaxa..

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

DESASSOSSEGADA disse...

Acontece sim quase sempre...
Qto mais tento esquecer mais lembro as vezes da vontade de tirar o pensamento com a mão ssrsrss pq nada que aconteça muda o rumo do pensamento.

bjos

Freda Franchin disse...

Carol, meu cérebro tbem vive me pregando peças, sempre digo que minha cabeça é minha pior inimiga rsrrssr.
Ah, onde você encontrou o arquivo do livro completo??
bjosss

priscilla disse...

eu queria que existisse um botão no cérebro 'esquecer tal pessoa', ai, ia ser perfect.

mas como não tem, temos q pensar direitinho nos nossos atos, antes de fazê-los. é isso q nos diferencia dos demais animais. :)

aiai.

beijo.

Diário Virtual disse...

Dá vontade da gente arrancar pensamentos ruins e duvidas e colocar tudo no lixo, porém, as vezes esses pensamentos e duvidas são uma forma da gente acordar pra o que anda acontecendo ao nosso redor e consequentemente avisar que precisamos de mudanças.

BJOS E BOM FINDI!