sexta-feira, 26 de março de 2010

Novos ares...

Hoje conversando com minha prima, descobri que meu tio teve uma excelente oportunidade de emprego, e fiquei tão feliz, que isso serve de reconhecimento por terem lutado tanto na vida.

Porém é em outra cidade, ele fica lá a semana inteira, e vem pra cá nos finais de semana, mas acaba dando na mesma, pq quando ele trabalhava em outra empresa ele viajava a semana toda e só voltava aos finais de semana.

Tudo isso me lembrou do quanto eu tenho vontade de sair dessa cidade, o quanto aqui me traz coisas ruins, e o quanto eu queria mudar a minha vida... Tenho vontade de morar em outra cidade, ou até outro estado se tiver oportunidade. Não vejo mais oportunidades aqui, ou que a minha felicidade esteja aqui.

Acho que mais ou menos 20 anos foram suficientes para viver aqui, respirar esse ar, passar por tantas coisas ruins e sofrer tanto com esse calor... ahahahahaha

É uma cidade um pouco limitada, apesar de ter mais de 650 mil habitantes é onde não se encontram boas oportunidade de emprego, a cabeça das pessoas ainda é muito de interior, e eu não pertenço a esse lugar, meus pensamentos, meus anseios e minhas atitudes são muito diferentes das pessoas daqui.

Confesso que essa noticia do meu tio me fez voltar a pensar nesse meu desejo que por alguns momentos fica adormecido.

Quero mudanças, quero renovação, quero felicidade!

ps. preciso ler MUITO, e fazer um curso de português URGENTE!

Um comentário:

priscilla disse...

ah, acho q não podemos simplesmente desistir dos planos e sonhos q temos. pq quanto mais sofrido, mais valor daremos ao q conseguimos no futuro..

:)

curso de português? por que?

beijo!