sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dieta...

Hoje comecei uma dieta FILHA DA PUTA, isso mesmo com letra maiúscula, pq ela é mais um sacrifício do que uma dieta.

O lance é acelerar o meu metabolismo, e anda pra lá de devagar, e por isso só posso fazer ela por duas semanas, pq mais que isso acaba me prejudicando.

A quantidade de remédios que eu to tomando tá me deixando zoró e com um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, que to me sentindo uma cinquentona entrando na menopausa, ou sei lá em qual idade se entra nisso.

Mas no geral to feliz, semana que vem tenho terapia de novo, e to aguardando me ligarem para começar meu tratamento.

Agora deixo uma pergunta: é possível alguém mudar por amor?

No post que vem falo mais sobre isso!

Beijo

2 comentários:

Fernanda disse...

faço aquela cara de pidona e digo... me passa essa dieta gatã!!

Micha Descontrolada disse...

eu to precisando uma dieta dessa..
pq só to deslizando...aff...

tenho q tomar vergonha na cara!!!!

e a pessoa muda qdo quer mudar e não qdo é cobrada pra isso.
acredito sim em mudança.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................